WhatsApp: + 55 11 994 589 791 ou envie e-mail

Blog

A LGPD chegou para ficar e muita coisa mudou. Desde as farmácias pedindo seu CPF na hora da compra, até câmeras Axis que “borram” os rostos das pessoas para manter sua privacidade. Você não pode pensar em fazer negócios sem marketing e não pode fazer marketing sem considerar a privacidade do cliente. Especialmente depois da LGPD. A atividade promocional não pode ser separada da análise e tratamento de um conjunto de dados pessoais e não pessoais relativos aos clientes da empresa.

Deixar um comentário

O marketing digital vem atraindo cada vez mais empresas para o ambiente online. Muitas, inclusive, já sustentam parte de suas operações na rede. O problema é que, a despeito da popularização, ainda existe muita desinformação a respeito deste assunto circulando. Em nosso artigo, falaremos de 5 mitos e verdades sobre internet que as empresas ainda acreditam.

Deixar um comentário

O novo recurso de SIM duplo da Apple, disponível nos modelos iPhone XS e XR, foi ativado com o iOS 12.1 na terça-feira, mas as três maiores operadoras de celular do Brasil não suportam o recurso no lançamento.

Embora o iPhone agora suporte a funcionalidade dual SIM, as três principais operadoras do Brasil – Oi, Vivo Móvel Empresas, TIM – atualmente não possuem a tecnologia. A tecnologia da Apple conta com um cartão SIM físico primário e um eSIM virtual, cada um dos quais pode ser configurado como uma linha separada.

Deixar um comentário

Este artigo tem como objetivo levantar alguns razões técnicas que vão fazer você migrar definitivamente o seu blog para a plataforma Open Source chamada WordPress.

A primeira grande razão que eu te dou para usar o WordPress é que como se trata de uma plataforma Open todo o seu código pode ser alterado e manipulado por você ou qualquer outra pessoa no mundo sem ter que pagar nada a ninguém, isso torna a ferramenta ainda mais funcional.

Deixar um comentário

O conceito de design responsivo não é uma grande novidade, mas tem chamado bastante atenção nos últimos tempos com o crescimento do mercado de dispositivos móveis, principalmente por conta dos tablets e celulares de tamanhos e resoluções cada vez mais variadas.

Neste novo contexto dos navegadores e várias resoluções, o design responsivo surge como uma evolução lógica do design de sites, também conhecido como web design. Antes grande parte da internet era acessada por resoluções e navegadores muito semelhantes.

Deixar um comentário